30 março, 2008

 

Processadores


de texto


http://pt.wikipedia.org/wiki/Processador_de_texto




http://about.buzzword.com/




http://www.writeboard.com/




http://www.thinkfree.com/common/main.tfo




http://writer.zoho.com/jsp/home.jsp?serviceurl=%2Findex.do



Comments:
"O Buzzword um processador de texto online desenvolvido pela Virtual Ubiquity e comprado pela Adobe como forma de entrar no segmento de web-office, está a partir de agora aberto a todos quantos o queiram utilizar. Apesar de a concorrência de produtos sérios como o Google Docs e Zoho Write ser um obstáculo complicado de contornar, as qualidades deste editor fazem ele um sério candidato ao lugar de melhor processador de texto online. Além de possuir todas as funcionalidades essenciais à edição de documentos, o Buzzword permite-lhe também gravar os seus documentos nos formatos .doc, .xml e .rtf.
As funcionalidades associadas ao aspecto de “desenvolvimento em colaboração”, vital à utilidade deste tipo de serviço, não foram esquecidas. Se procura uma solução para a edição online dos seus documentos, não deixe de espreitar o Buzzword.
Existem ainda alguns bugs a corrigir mas nada que seja impeditivo de uma experiência muito interessante. Tudo o que necessita é de uma ligação à Internet, um browser e o (Flash Player 9 Update 3)."
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?